sábado, 26 de outubro de 2013

Presente de 29 aninhos

Olá!

Quanto tempo sem escrever...
E já se passaram tantas aventuras...
Vou deixar aqui algo para que me lembre de escrever sobre elas:
     - VagaFogo
     - Piri
     - Foto com o Iaiaoo
     - e muuiittas outras

Aqui escreverei sobre a aventura de ganhar um presente especial de aniversário de 29 anos meus, completados no último dia 21.

No dia do aniversário saímos - Lorena, Ana Júlia, Rute, Maria Fernanda e eu - para comer em uma churrascaria que tinha uma brinquedoteca. Rute chegou dormindo e Ana Júlia - dois minutos depois de chegarmos - já encontrou a sala dosa brinquedos. Rute logo acordou - parecia estar sentido o cheiro de muita aventura.
Ao chegarmos o local estava cheio - era segunda-feira - e saímos quando restavam duas mesas ocupadas - a nossa e mais uma. Todo esse tempo foi de brincadeiras e correrias...
Me senti muito amado e feliz com a presença das minhas princesas. Estive emocionado quando Ana Júlia não se contentou enquanto não cantou o tão repetido "Parabéns pra você!..."

Quinta-feira cheguei em casa e meu presente - um grande presente estava lá me esperando: o quê? Você quer mesmo saber? Não deixe de ler o próximo artigo...

Um abraço e uma aventura pra você!

Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário